Funcionários do Arco-Mix de Camaragibe arrecadam doações para o HCP

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

intranet3.JPG

A solidariedade é um sentimento contagiante. A prova disso é que a equipe do supermercado Arco-Mix de Camaragibe estendeu a mão ao Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) para além da grande contribuição da campanha Troco Solidário e arrecadou, voluntariamente, lençóis, cobertores e toalhas para os pacientes da instituição. A entrega simbólica aconteceu na quarta-feira (24), quando funcionários, gestores e clientes da unidade se reuniram com o setor de Captação de Recursos do HCP numa manhã cheia de sorrisos, lágrimas e depoimentos emocionantes. “Estamos todos muito felizes porque vocês conseguiram”, disse a gerente do Arco-Mix Camaragibe, Adriana Melo, aos presentes.

Em seguida, o grupo circulou pelo ambulatório com uma apresentação musical para os pacientes que estavam esperando por consulta. Joana Cícera, que trabalha no setor de frios do supermercado, perdeu o padrasto há 8 meses em decorrência de câncer, fato que a fez se solidarizar ainda mais com a causa em prol do HCP. É por isso que ela fez questão de levar seus três filhos Henrique Augusto, Rebeca Letícia e Clécio Paulo para a ação. “Estou passando esses valores para meus filhos. Para mim, isso é um presente enorme”, pontuou a funcionária.

A diretora do Arco-Mix, Sandra Barros Lima, aproveitou o momento para agradecer pelo engajamento de todos: “Se cada um fizer o bem, podemos mudar a realidade do outro, e é isso que estamos fazendo. O mérito é de vocês, não é por acaso que somos o supermercado da família”, celebrou. Analista de captação de recursos do HCP, Yolanda Sanguinetti resumiu bem o momento: “Hoje sei que vocês saem daqui com o coração verde, que é a cor do HCP”, disse aos funcionários, gestores e clientes.

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais