Trabalho sobre câncer de pênis é premiado no III Simpósio em Oncologia do HCP

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

temaslivres1.JPGVencedores dos Temas Livres: Thiago Nascimento (2º lugar), Kelly Santos (1º lugar) e Yves Samary (3º lugar)

O estudo Metástases em Linfonodos Inguinais no Câncer de Pênis: Fatores Prognósticos foi o grande vencedor da categoria Temas Livres do III Simpósio em Oncologia do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). O trabalho vencedor foi desenvolvido por Kelly Monteiro dos Santos, Felipe Dubourcq de Barros e Carolline de Araújo Mariz. “Me sinto honrada em receber esse prêmio e gostaria de agradecer ao HCP a oportunidade de poder divulgar nossas pesquisas para a comunidade acadêmica e científica”, agradeceu Kelly dos Santos.

A premiação, inédita no evento, recebeu mais de 50 trabalhos de profissionais, residentes e estudantes da área de saúde. Deste total, 33 foram selecionados para serem exibidos, em formato de pôster, durante o evento, realizado nos dias 18 e 19 de agosto. Os três melhores trabalhos foram escolhidos para apresentação oral, além de serem premiados.

temaslivres3.JPGApresentação de painel durante III Simpósio em Oncologia

O trabalho intitulado Atividade Citotóxica in vitro da protease fibrinolítica obtida por Mucor subtilissimus UCP 1262 frente a Sarcoma-180, dos autores Marllyn Marques da Silva, Thiago Pajeú Nascimento, Sandrelli Meridiana de Fátima Ramos dos Santos Medeiros, Romero Marcos Pedrosa Brandão Costa, Noemia Pereira da Silva Santos e Ana Lúcia Figueiredo Porto, obteve o segundo lugar.

Por fim, o terceiro lugar ficou com o trabalho Avaliação da acurácia da biópsia de congelação no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), dos autores Yves Renan de Santana Samary, Arthur Lício Rocha Bezerra, Daniela Takano, Nivaldo Sobral de Morais e Rafael Palmeira Santana.

temaslivres.JPGSecretário Estadual de Saúde, Dr. Iran Costa Júnior, analisa painéis dos temas livres

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

FNQ logo

Redes Sociais