UPAEs Belo Jardim e Arcoverde celebram quatro anos de funcionamento.

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

 

arcoverde-4anos.jpg

Equipe da UPAE Arcoverde

O mês de abril marcou as comemorações do aniversário de 4 anos das Unidades Pernambucanas de Atenção Especializada (UPAEs) de Arcoverde e Belo Jardim. Para marcar a data, as unidades promoveram ações voltadas para funcionários e pacientes. Em comum, as UPAEs apresentaram os indicadores dos quatro anos de funcionamento e também celebraram com bolo a passagem do aniversário. João Peixoto, coordenador geral da unidade de Arcoverde, e Alexandra Silvestre, coordenadora geral da unidade de Belo Jardim, organizaram os eventos junto com suas equipes.

Na UPAE Belo Jardim, foram seis dias de uma programação que se encerrou na última sexta-feira (27). Na ocasião, foram apresentados os resultados destes quatro anos de gestão para os oito municípios atendidos. A unidade realizou cerca de 152 mil exames e 124 mil atendimentos médicos e não médicos. O evento contou ainda com uma benção ecumênica de agradecimento. As comemorações tiveram também apresentação musical de Renato Silva, grupo cultural Contadores de História (da cidade de Tacaimbó), palestra motivacional com a Miria Pereira (RH) e palestra “Amigos da Ouvidoria”, com Valéria Maria (ouvidora).

Na UPAE de Arcoverde, foram apresentados os resultados da Educação Continuada e os indicadores de funcionamento da unidade, que já realizou 165,4 mil exames e 148,9 mil atendimentos médicos e não médicos. Os pacientes também puderam participar de um mini curso de auto maquiagem e limpeza de pele. A instituição também promoveu uma apresentação musical dos funcionários e uma missa com Padre Benevaldo, da paróquia de São Geraldo.

As UPAEs de Belo Jardim e de Arcoverde são unidades de saúde do Governo do Estado, administradas pelo HCP Gestão, a organização social de saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco.

belo-jardim-4anos.jpeg

Equipe da UPAE Belo Jardim

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais