UPAE do Arruda completa dois anos com qualidade e humanização

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

foto-aniversario-upae-arruda.jpg

Nesta sexta-feira (29), a UPAE Deputado Antonio Luiz Filho – UPAE do Arruda, completa dois anos de funcionamento. Para marcar a data, será realizado um evento comemorativo na unidade, às 17h. “É um momento para celebrarmos a confiança dos usuários e a competência e dedicação dos nossos colaboradores”, ressalta Adriana Bezerra, coordenadora geral da UPAE.

A programação começará com uma apresentação do coral formado por funcionários da UPAE. Em seguida, haverá um momento religioso de agradecimento. Além de funcionários e pacientes, o evento contará com a presença do superintendente geral do HCP Gestão, Filipe Bitu, responsável pela Organização Social do Hospital de Câncer de Pernambuco, que administra a UPAE. A unidade pertence à Prefeitura do Recife. "Esse é um modelo gerencial que resultou em inovação da gestão da Saúde, com melhoria da qualidade do atendimento e otimização dos recursos", destaca ele.

Em dois anos de funcionamento, a UPAE do Arruda já realizou 40.974 consultas médicas, 62.858 consultas de profissionais de saúde de outras especialidades, 37.194 exames diagnósticos por imagem, 17.461 sessões de fisioterapia e 127.692 exames laboratoriais. Dados atualizados em 15 de junho de 2018. O evento desta sexta-feira, se encerrará com o corte do bolo comemorativo.

Integrar - Como parte das comemorações de aniversário da UPAE, será lançado, também nesta sexta-feira, a partir das 8h, o projeto Integrar. Criado pela equipe de Psicologia, o objetivo é promover um ambiente ainda mais acolhedor e humanizado para os colaboradores e usuários da unidade. Serão feitas reuniões mensais, onde os funcionários terão um espaço de diálogo permanente, por meio de rodas de conversa, dinâmicas de grupo e outras prática integrativas. 

 

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais