Rede Feminina promove campanha Natal dos Sonhos

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

natal-dos-sonhos-2018.JPG

A árvore de Natal do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) já está montada e repleta de enfeites especiais: cartinhas de pacientes que estão em tratamento na instituição e que seguem em busca de um presente. Os interessados em participar da campanha Natal dos Sonhos, que já chega a sua quinta edição, poderão pegar uma das cartinhas até o dia 21 de dezembro. A ação é promovida pela Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer, movimento de voluntários que atua no HCP. No ano passado, foram distribuídos cerca de 150 presentes.

Grande parte das cartinhas foi escrita por pacientes da ala pediátrica da instituição e videogames, celulares e computadores estão na lista dos presentes mais pedidos. “Nós incentivamos os pacientes a escreverem algo que realmente desejam ganhar. São sonhos e é possível realiza-los em grupos. Em muitas cartinhas, eles também pedem orações e saúde, para que possam passar o Natal com a família. Nos empenhamos para que eles possam associar o HCP à alegria e à vida”, diz a presidente da Rede Feminina, Maria da Paz.

Os padrinhos podem entregar os presentes diretamente aos pacientes, mas é preciso deixar o contato (nome e telefone) cadastrado com os voluntários da Rede Feminina. “Fazemos questão de acompanhar e registrar essa visita, que é acompanhada pela gratidão dos nossos pacientes”, declara Maria da Paz.

PANETONES - A Rede Feminina também está realizando, até o próximo dia 31, a arrecadação de panetones, item indispensável nas festas de fim de ano. “Os panetones serão entregues para todos os pacientes da instituição, incluindo os que estão recebendo alta e os que estão vindo para consultas. Quem recebe cesta básica, já está recebendo com o panetone”, reforça Maira da Paz.

SERVIÇO:

Campanha Natal dos Sonhos

Local: Hospital de Câncer de Pernambuco, Av. Cruz Cabugá, 1597, Santo Amaro

 

Informações: (81) 3217.8236

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais