Gincana da Perpart direciona 13 toneladas de alimentos para o HCP

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

 

perpart-4.JPG

 

Pelo oitavo ano consecutivo, funcionários da Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart) aproveitaram a festa de confraternização da empresa, celebrada nesta sexta-feira (14), para promover um momento de solidariedade. Através da Gincana Transformar, sete equipes conseguiram arrecadar treze toneladas de alimentos, que foram doadas para o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). Além dos alimentos, a instituição foi beneficiada com uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, destinada pelo deputado estadual Adalto Santos.

perpart-1.JPG

Em seu primeiro ano à frente do órgão, o diretor-presidente da Perpart, Marcus Sampaio, se declarou satisfeito com o resultado da campanha, que mobilizou cerca de 200 pessoas, direta e indiretamente. “Conseguimos bater todos os recordes e, depois de oito anos, ouvi todo mundo comentando que esta foi a melhor gincana que aconteceu. Nós poderíamos aproveitar esse momento apenas para confraternizar, mas é muito bom ver que também estamos ajudando”, declarou.

A entrega do certificado da emenda parlamentar foi feita por Bruno Santos, filho do deputado Adalto Santos. “As emendas já estavam fechadas, mas fizemos esse esforço e ele conseguiu direcionar os R$ 200 mil para o HCP. Com certeza, isso é algo que irá fazer a diferença. A solidariedade falou mais alto e sei que isso será administrado com seriedade, porque essa é a marca de vocês”, frisou.

perpart-2.JPG

A superintendente Administrativa do HCP, Cláudia Barbosa, recebeu as doações pessoalmente e agradeceu aos envolvidos. “Estou feliz de estar aqui e convido vocês para, mais uma vez, fazer a entrega das doações na nossa instituição. Nós somos um hospital filantrópico e precisamos sempre de vocês. Já são oito anos de parceria e espero estar aqui no próximo ano novamente”, destacou. 

 

 

 

perpart3.JPG

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais