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UPAE Arruda

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Perfil



Gestora - Sociedade Pernambucana de Combate ao Câncer de Pernambuco

Perfil – UPAE Arruda

CNPJ – 10.894.988/0005-67

Nome Unidade – Unidade de Pública de Atendimento Especializada - Deputado Antônio Luiz Filho

Endereço – Av. Professor josé dos anjos. s/n

Bairro – Arruda

Cidade – Recife

UF – Pernambuco

CEP – 52.120-100

Telefone – 2011-0200

Horário – 7:00 às 17:00hs

Capacidade – 13 consultórios . sala de coleta. sala de estomaterapia. sala de entrega de resultado de exames. sala de triagem da enfermagem. sala de serviço social. caf. sala de guarda de equipamentos. . sala de roupa limpa. 3 wc (sendo 01 para portador de necessidades especiais). almoxarifado. 04 salas de ultrassonografias. 01 sala de raio x. 01 sala de imobilização . duas (02) sala para exames de endoscopias. 01 uma sala para exame de colonoscopia. uma (01) sala de preparo para exames de ergometria e ecocardiograma. três (03) salas de ergometria. duas salas de ecocardiograma. uma sala de estabilização da ergometria e 01 sala deestabilização do setor de endoscopia e colonoscopia. central de esterelização de material cme. . slas da direçaõ. sala dasupervisão administrativa. sala de reuniões. sala da engenharia clínica . refeitório./copa e dois wc masculino e feminino.

Especialidade – Reumatologia. endocrinologia. cardiologia. neurologia. nefrologia. psiquiatria. urologia. pneumologia. e ortopedia além do sadt:ergometria. ecocardiograma. raio x. ultrassonografia. eletrocardiograma. endoscopia digestiva. colonoscopia . serviço de imobilização . estomaterapia. fisioterapiae serviço de análises clínicas.


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Estrutura Organizacional da UPAE Arruda

Cargo Nome Email Telefone
Coordenador Geral Adriana Cavalcanti Bezerra adriana.bezerra@upaearruda.org.br 2011-0209
Coordenador Médico Técnico André Frederico Franklin Maciel andre.maciel@upaearruda.org.br 2011-0209
Supervisor Administrativo Financeiro Micheli Luana Barbosa da Silva micheli.luana@upaearruda.org.br 2011-0209






*A unidade garante o contingente de profissionais e estrutura necessária ao atendimento da meta contratada. contudo. por se tratar de serviço regulado. depende da marcação do atendimento pela CONTRATANTE. o que pode interferir na meta executada.

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2019

2019

Mes Ano Contratado Recebido Desconto Saldo a receber
jan/19 455.207,92 455.207,92   0,00
fev/19 455.207,92 455.207,92   0,00
mar/19 0,00 0,00   0.00
abr/19 0,00 0,00   0.00
maio/19 0,00 0,00   0.00
jun/19 0,00 0,00   0.00
jul/19 0,00 0,00   0.00
ago/19 0,00 0,00   0.00
set/19 0,00 0,00   0.00
out/19 0,00 0,00   0.00
nov/19 0,00 0,00   0.00
dez/19 0,00 0,00   0.00
Total Geral 910.415,84 910.415,84 0.00 0,00

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2018

2018

Mes Ano Contratado Recebido Desconto Saldo a receber
jan/18 455.207.92     455.207.92
fev/18 455.207.92 910.415.84   -455.207.92
mar/18 455.207.92 455.207.92   0.00
abr/18 455.207.92 455.207.92   0.00
maio/18 455.207.92 455.207.92   0.00
jun/18 455.207.92 455.207.92   0.00
jul/18 455.207.92 455.207.92   0.00
ago/18 455.207.92 455.207.92   0.00
set/18 455.207.92 455.207.92   0.00
out/18 455.207.92 455.207.92   0.00
nov/18 455.207.92 455.207.92   0.00
dez/18 455.207.92 455.207.92   0.00
Total Geral 5.462.495.04 5.462.495.04 0.00 00.00

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2017

2017

Mes Ano Contratado Recebido Desconto Saldo a receber
jan/17 455.207.92 427.295.92   27.912.00
fev/17 455.207.92 455.207.92   0.00
mar/17 455.207.92 455.207.92   0.00
abr/17 455.207.92 425.595.92   29.612.00
mai/17 455.207.92 455.207.92   0.00
jun/17 455.207.92 455.207.92   0.00
jul/17 455.207.92 455.207.92   0.00
ago/17 455.207.92 455.207.92   0.00
set/17 455.207.92 455.207.92   0.00
out/17 455.207.92 455.207.92   0.00
nov/17 455.207.92 455.207.92   0.00
dez/17 455.207.92 455.207.92   0.00
Total Geral 5.462.495.04 5.404.971.04 0.00 57.524.00

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2016

2016

Mes Ano Contratado Recebido Desconto Saldo a receber
jan/16       0.00
fev/16       0.00
mar/16       0.00
abr/16       0.00
mai/16       0.00
jun/16       0.00
jul/16 637.845.92 637.845.92   0.00
ago/16 454.595.92 454.595.92   0.00
set/16 425.595.92 425.595.92   0.00
out/16 425.595.92 425.595.92   0.00
nov/16 425.595.92 425.595.92   0.00
dez/16 427.295.92 427.295.92   0.00
Total Geral 2.796.525.52 2.796.525.52 0.00 0.00

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2017

2017

CARGO ANO QUANT.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 2017 1
AUXILIAR ADMINISTRATIVO 2017 1
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO 2017 1
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 2017 1
COORDENADOR DE ENFERMAGEM 2017 2
FARMACEUTICO 2017 1
MEDICO COLONOSCOPISTA 2017 1
PORTEIRO 2017 1
TECNICO DE ENFERMAGEM 2017 2
     
Total Geral (09) 11

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2018

2018

CARGO ANO QUANT.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO 2018 4
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 2018 2
AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS 2018 2
ENFERMEIRO(A) 2018 1
JARDINEIRO 2018 1
MEDICO ENDOCRINOLOGISTA 2018 1
PORTEIRO(A) 2018 1
PSIQUIATRA 2018 1
TECNICO DE ENFERMAGEM 2018 4
ANALISTA DE SISTEMAS II 2018 1
     
Total Geral 18

CNPJ Nome Objeto Contrato  
11.516.861/0001-43 ÁGUIA SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA VIGILÂNCIA ARMADA Contrato
1 Aditivo
11.966.640/0001-77 BRDIGITAL TELECOMUNICAÇÕES SERVIÇOS DE ACESSO A REDE DE COMPUTADORES Contrato
11.863.530/0001-80 BRASCON SERVIÇO DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS ( 15 BOMBONAS) Contrato
Aditivo 1
07.560.756/0001-34 CARLOS ANDRÉ DE SOUSA INFORMÁTICA SERVIÇO DE SUPORTE DE MANUTENÇÃO DE BANCO DE DADOS Contrato
07.572.579/0001-06 CARVALHO, CHAVES E ALCOFORADO ADVOGADOS SERVIÇOS DE ADVOCATÍCIOS Contrato
19.533.734/0001-64 CLÉVIA VANDERLEY GOMES LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS INFORMÁTICOS Contrato
Contrato
07.773.255/0001-04 CIAC LABORATORIO DE ANÁLISES CLINICAS Aditivo
Contrato
33.054.826/0001-92 EXCELSIOR SEGUROS Contrato
02.457.343/0001-05 KEYPPY DETETIZAÇÕES CONTROLE DE PRAGAS URBANAS Contrato
04.966.953/0001-60 MPM ALUGUEL DE AR LOCATÁRIA DE 55 (CINQUANTE E CINCO) APARELHO DE AR-CONDICIONADO DO TPI SPLIT Contrato
92.306.257/0002-75 MV INFORMATICA SISTEMAS APLICATIVOS PADRÕES DE PRIORIDADE Contrato
Contrato 1
01.699.696/0001-59 QUALIAGUA LABORATORIO ANÁLISE DA ÁGUA Contrato
10.224.281/0001-10 QUALITEK TECNOLOGIA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO/ FIREWALL Contrato
10.449.384/0001-88 JFG AUDITORES E CONSULTORES S/S AUDITORIA DA DEMOSTRAÇÕES CONTABEIS E A VALORIZAÇÃO DOS CONTROLES INTERNOS Contrato
Contrato
03.613.658/0001-67 SEQUENCE INFORMATICA SISTEMA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS Contrato
1 Aditivo
16.783.034/0001-30 SÍNTESE - LINCENCIAMENTO DE PROGRAMA PARA COMPRAS ON-LINE LTDA LICENCIAMENTO DE SISTEMA DE COMPRAS ONLINE Contrato
06.985.306/0001-20 SERVHOST SERVIÇO DE EMAIL Contrato
1 Aditivo
03.480.539/0001-83 SL ENGENHARIA HOSPITALAR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENGENHARIA CLINICA PARA GESTÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS-HOSPITALARES Contrato
08.780.855/0001-94 SURFIX TECNOLOGIA FORNECIMENTO DE TELEFONIA SIP Contrato
21.930.311/0001-20 SYNERGICA SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO Contrato
11.969.080/0001-04 CLARO TELEFONIA MÓVEL Contrato
Termo
Anexo
26.834.299/0001-73 WL TELECOMUNICACOES LOCAÇÃO DE CENTRAL TELEFÔNICA Contrato
Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
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