Perpart realiza entrega de doações ao HCP

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

 Nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, a Perpart veio realizar a entrega dos alimentos e produtos arrecadadas na V Gincana Transformar, quando os colaboradores da empresa se reúnem para captar donativos tanto para o Hospital de Câncer de Pernambuco quanto para a casa de amparo a idosas do Instituto Padre Venâncio. Ao todo, quase uma tonelada de alimentos foram entregues, além de roupas, toalhas e produtos de limpeza.

De acordo com a Diretora de Administração e Planejamento, Roberta Aquino, é muito interessante perceber que todos podem se envolver com ações realmente impactantes para a sociedade. "Com isso, estimulamos o outro lado das pessoas com as quais estamos acostumados a ver no dia a dia".

Esta foi a quinta edição do evento, que teve como tema “Compartilhando Sorrisos”. Na ocasião, os colaboradores foram divididos em equipes que disputaram várias provas na busca pelo título de grupo mais solidário da empresa. A maior pontuação é oferecida ao grupo que traz a maior quantidade de donativos para as instituições filantrópicas.

entrega-perpart (1).JPG

entrega-perpart (2).JPG

Ao longo das edições anteriores, a Gincana Transformar coletou cerca de 14 toneladas de alimentos, além de milhares de itens de limpeza, higiene pessoal e vestuário. O evento, organizado pelos colaboradores, tem como objetivo estimular a solidariedade, além de proporcionar um clima de confraternização no ambiente de trabalho.

Marcelo Barros, presidente da Perpart, ressaltou a solidariedade dos colaboradores. “Final de ano é um período em que o espírito de coletividade está mais aflorado nas pessoas. Pudemos observar o empenho dos colaboradores na arrecadação, fazendo da Gincana Transformar muito mais do que uma competição ou uma festa de confraternização: um momento de sensibilidade com quem mais precisa”.

Nesta edição da Gincana, Hospital de Câncer de Pernambuco recebeu cerca de 80% das doações arrecadadas. Cláudia Barbosa, superintendente administrativa do HCP, lembrou que toda a arrecadação será utilizada para dar suporte ao paciente e ao acompanhante na feitura das duas mil refeições diárias realizadas dentro do HCP. Esta ajuda permite que os investimentos que seriam gastos com estes materiais doados, sejam repassados para outras compras essenciais ao HCP, tais como medicamentos e equipamentos de diagnóstico precoce. “Doações como estas são muito importantes para os pacientes. Estamos sempre de portas abertas para as instituições que quiserem conhecer o trabalho do Hospital de Câncer de Pernambuco”, destaca Cláudia Barbosa.

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais

Comunicação e Assessoria de Imprensa: