Coral Asa Branca se apresenta para pacientes da oncologia

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

coral-1.JPG

Na manhã do último dia 23 de novembro, a quimioterapia do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) recebeu a visita do coral da empresa de turismo Asa Branca. A apresentação do coral, regido pelo maestro Otávio Góes, começou às 9h30 e trouxe um novo clima para os pacientes que aguardavam o atendimento. Entoando canções populares, as cantoras encheram os corredores de música, atraindo a atenção de quem passava pelo local. Esta foi a primeira vez que o coral se apresentou no HCP. 

Maestro há 12 anos, Otávio também é membro do movimento Pró-Criança, que costuma realizar diversas atividades com os pacientes da pediatria do HCP. Mas foi através do convênio com a empresa de turismo, que ele viu a oportunidade de, junto com o coral, realizar uma apresentação para os pacientes em tratamento de quimioterapia. “Essa foi uma experiência única. Não tenho explicação para esse sentimento de alegria que é trazer um pouco de amor e carinho para essas pessoas que tanto precisam de atenção e afeto”, revelou o maestro. 

Para Maria das Dores, que acompanhava o marido naquela manhã, a apresentação foi uma surpresa. Ela não esperava encontrar uma atividade como essa naquela manhã, mas aprovou a ação. “É muito importante para nós (pacientes e acompanhantes) recebermos esse tipo de presente; dá um novo ânimo, faz a gente se sentir menos sozinhos”.

coral-3.JPG

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais

Comunicação e Assessoria de Imprensa: