HCP lança processo seletivo para o Hospital da Mulher do Recife - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

HCP lança processo seletivo para o Hospital da Mulher do Recife

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

 

O Hospital de Câncer de Pernambuco divulgou, nesta sexta-feira (08), o regulamento de processo seletivo para o Hospital da Mulher do Recife. A contratação dos profissionais será por meio de processo seletivo simplificado. São 455 (quatrocentos e cinquenta e cinco) vagas destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior. Do total de vagas, 5% são ofertadas para Pessoas com Deficiência. 

A seleção dos candidatos será composta pelas seguintes etapas com caráter eliminatório: avaliação curricular, avaliação de conhecimentos (específicos, raciocínio lógico, matemática e interpretação de textos), entrevista profissional e avaliação de títulos. A avaliação de títulos, além de caráter eliminatório, também tem caráter classificatório e será aplicada apenas aos candidatos de nível técnico e superior.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão enviar o currículo, informando a vaga de interesse, de acordo com o regulamento, para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., no período de 9 a 17 de abril. As demais etapas serão realizadas no período de 18 a 28 de abril. No dia 29 de abril, serão divulgados os classificados. 

Essas vagas são para as primeiras duas etapas do Hospital da Mulher. Para as demais etapas, outros processos seletivos poderão ser realizados.

Todas as informações referentes ao processo seletivo simplificado estão disponíveis no site www.hcp.org.br.

Clique aqui e confira a Errata 01. 

Clique aqui e acesse o regulamento.