HCP vai adquirir um novo microscópio com doação do Troco Solidário

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

Selecionada.JPG

A rede de supermercados Extrabom superou sua própria meta de arrecadação. Através da campanha Troco Solidário, em dezembro/2019, conquistaram o valor de R$ 20.114,18, proveniente do empenho das operadoras de caixa e a solidariedade da população. A quantia será utilizada para a compra de um microscópio para o departamento de Patologia - o equipamento vai ajudar os profissionais que trabalham no setor a realizar o diagnóstico de forma mais ágil e eficiente, visto que o novo aparelho permite que cinco profissionais trabalhem nas análises ao mesmo tempo. 

A entrega simbólica do valor aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), com a presença das operadoras que ficaram em primeiro lugar em arrecadação em suas lojas. Desde o inicio do Troco Solidário Extrabom, em setembro de 2019, essa foi a primeira vez que uma equipe da rede visitou a instituição. “Essa visita é muito importante, porque aumenta o envolvimento da equipe com a ação. Assim é possível vermos de perto a real situação e necessidades do hospital”, destaca Felipe Gomes, coordenador de marketing da marca. 

Para a operadora de caixa Valgeane Carvalho, da loja Extrabom Parnamirim, o dia teve um significado especial. “Hoje é o meu aniversário. Sinto que estou recebendo um presente em poder participar desse evento e ajudar as pessoas que tanto precisam”, alegra-se.  Ainda estavam presentes as operadoras Geny Rodrigues, loja Rui Barbosa; Simone Edilene, loja Torre; Lucinara Silva, loja Olinda; Any Gabriely, loja Av. Norte; Elizoneide Maria, loja Pina; Fernanda Nascimento, loja Piedade; Virginia Santos, loja Boa Viagem. 

extrabomtroco.jpeg

“É como uma gota d’água que forma um oceano. Cada ajuda é especial e importante. O Hospital de Câncer precisa de cada doação”, destaca Isabel Maria, voluntária do HCP há 40 anos. 

extrabom-troco.jpeg

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais