Décima quinta doação do Troco Solidário Arco-Mix repassa mais de R$40 mil ao HCP

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

DSC00652.JPG

Na loja Arco-Mix de Gaibú, colaboradores da rede de supermercados se reuniram, na tarde da última terça-feira (11), para entregar mais um cheque do valor arrecadado pela campanha Troco Solidário ao Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). A quantia de R$ 42.544,44 é referente ao arrecadado em janeiro pelas 19 lojas da rede e pelo atacarejo Arco-Vita, através do troco doado pelos clientes no ato da compra. 

A entrega desse mês será destinada à construção de um módulo no HCP, espaço necessário para auxiliar nas reformas da instituição “O módulo será utilizado para alocar setores que estejam passando por reformas. Uma obra muito importante para nós”, explica Norma Bravo, coordenadora do setor de Captação de Recursos e Doações do Hospital. 

Jackson Sales, gestor da loja em Gaibú, ressaltou a participação de toda equipe na campanha. “É uma honra podemos fazer a entrega desse cheque aqui na loja. É importante ressaltar a dedicação de toda equipe Arco-Mix, em especial as operadoras de loja, fiscal de frente de loja e, principalmente, aos nossos clientes. Sem eles, não seria possível alcançar esse valor”, ressalta.  

Na campanha os clientes da rede são estimulados pelos caixas dos supermercados a contribuir doando as moedas do troco ou, se desejar, outra quantia. O valor doado é registrado no caixa e na nota fiscal que é devolvida ao cliente.

Quem quiser ajudar através do Troco Solidário pode procurar qualquer loja da rede. Para outras formas de doar para o HCP acesse www.hcp.org.br ou ligue (81) 3217.8290

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais