Resultado: HCP divulga aprovado para Fellowship em Urologia Oncológica

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

DESTAQUE_URO.jpg

O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) divulgou o resultado da seleção para a 5ª edição do Fellowship em Urologia Oncológica. O urologista Marcos Santos conquistou a vaga disponibilizada, após um processo seletivo composto por avaliação curricular e entrevista com a coordenação do programa. 

Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá entrar em contato com a Secretaria de Ensino e Pesquisa, através do número 3217-8197/8013.

O segundo colocado do processo seletivo foi o urologista Danilo Regis. 

 

O programa

O Fellowship em Urologia Oncológica do HCP é o primeiro do Nordeste. No programa, um médico urologista vivencia, durante 1 ano, o funcionamento do serviços no HCP, compartilhando conhecimento com o corpo clínico de profissionais que são referência na especialidade. 

Entre outras atividades teórico-práticas, estão previstas cirurgias de alta complexidade, laparoscopia, prostatectomia radical, nefrectomia radical e parcial, biópsia de próstata, cirurgias endoscópicas e estágio opcional não remunerado no A.C Camargo Cancer Center ou no Instituto de Câncer de São Paulo (ICESP). 

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais

Comunicação e Assessoria de Imprensa: