Solidariedade: HCP recebe doações da Hebron - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

Solidariedade: HCP recebe doações da Hebron

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

doacoes-hebron.jpeg

Mais um gesto de compromisso e solidariedade em prol do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) em tempos de pandemia. Na última sexta-feira (12), a Hebron Indústria Farmacêutica realizou a entrega de 1.000 máscaras, 500 unidades de álcool líquido e 125 unidades de álcool gel para a instituição. Os itens são indispensáveis na prestação de um tratamento oncológico seguro aos pacientes, grupo de risco do Covid-19.

“Poder contribuir com uma causa tão nobre e urgente enche nossos corações de gratidão a Deus por, de alguma forma, estarmos ajudando a fazer a diferença neste momento tão complicado. Conhecer mais de perto a luta e comprometimento de vocês nos dá mais esperança de que dias melhores virão”, pontua a gerente de marketing da Hebron, Joana Simplício. “Ficamos gratos em ajudar o HCP, principalmente neste momento tão difícil em que todos estamos passamos”, completa a analista de marketing, Vivianne Santos.

Segundo a gerente de Captação de Recursos do HCP, Juliane Carvalho, "Ficamos muito felizes em receber a doação da Hebron, uma grande empresa pernambucana que tem na sua missão o bem-estar e empenho na responsabilidade social", afirma. 

Como ajudar o HCP

O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) é uma instituição privada e sem fins lucrativos, que se dedica ao diagnóstico e tratamento de pacientes oncológicos por meio do Sistema único de Saúde – SUS. Para continuar oferecendo tratamento gratuito de qualidade, o HCP conta com doações contínuas de pessoas físicas e jurídicas. Em tempos de pandemia, essa ajuda torna-se ainda mais necessária para a garantia de uma assistência segura aos profissionais e pacientes. Para ajudar, basta ligar para (81) 3217-8290 ou acessar www.hcp.org.br/doacoes.