Artistas se apresentam em prol do HCP - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

Artistas se apresentam em prol do HCP

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

Já pensou num show com as presenças de Elba Ramalho, Alceu Valença, Santana, Mastro Spok, Sagrama, Jorge Du Peixe, Tostão Queiroga e da Cia de Dança Perna de Palco? Sim, este show existe e já está com data marcada para acontecer. No próximo dia 17 de novembro, às 20h, no Teatro Guararapes, todos eles vão se apresentar, juntos, para celebrar os 70 anos do Hospital de Câncer de Pernambuco e, claro, contribuir para a arrecadação de fundos para a instituição que atende cerca de mil pessoas por dia, de maneira filantrópica.

Além do Show do Abraço, outros eventos estão sendo realizados para marcar a data: uma missa, que vai acontecer no dia 9 de novembro, no próprio HCP, é a primeira celebração. Dias 12 e 13, vai acontecer o I Simpósio Científico do HCP, A Corrida Pela Vida está programada para o dia 15 de novembro, com saída prevista para as 7 horas da manhã, do Cais da Alfândega, no Bairro do Recife. Todos os eventos que vão marcar as comemorações dos 70 anos do Hospital de Câncer de Pernambuco terão renda revertida para melhorias da instituição.

Os ingressos serão vendidos pelo IngressoPrime.com ao valor de R$ 150,00 (platéia) e R$ 100 (balcão) . Meia-entrada para cadeirantes, maiores de 65 anos e colaboradores do HCP.

Os ingressos serão vendidos pelo IngressoPrime.com