Show do Abraço emociona público - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

Show do Abraço emociona público

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

O Teatro Guararapes foi palco para o ápice das comemorações pelos 70 anos do Hospital de Câncer de Pernambuco, numa noite que já entrou para a história da instituição. Primeiro porque conseguiu reunir em um espetáculo belíssimo, tendo como base instrumental a banda Sagrama, convidados como Elba Ramalho, Alceu Valença, Santanna, Mastro Spok, Jorge du Peixe, Dengue, Toca Ogan, Tostão Queiroga e o Quarteto Encore, além da presença marcante da Cia de Dança Perna de Palco. E segundo porque as apresentações foram emocionantes, tanto para a plateia quanto para os artistas.

O público presente foi brindado ainda com a excelente qualidade técnica do som, da iluminação e das vozes dos artistas. Foi tudo impecável e de muita qualidade. Sagrama conseguiu reunir o melhor desses artistas em arranjos musicais totalmente diferenciados. Os artistas, por sua vez, também sensibilizados pela causa, deixaram claro a importância de servir à comunidade. Elba Ramalho, que encantou pela voz e presença de palco, disse que estava feliz em poder ajudar. Alceu, o último a se apresentar, levantou a plateia do teatro, que não deixou seus lugares até o último minuto, prestigiando os artistas.

 

Após o show, os próprios artistas, colaboradores, superintendentes e todos os que participaram da promoção do show vibraram com o sucesso do espetáculo. Brilho nos olhos e alegria se misturaram ao êxtase de poder realizar um evento tão bonito quanto o que se viu na noite desta última terça-feira (17).

É importante lembrar que os custos para a realização do Show do Abraço foram assumidos pelos parceiros e que toda a renda obtida com a venda dos ingressos vendidos será revertida para melhorias na instituição. Em breve, o HCP fará um balanço e a prestação de contas dos recursos arrecadados, que ainda estão em fase de apuração.

A ideia do show surgiu quando, no início do ano, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado de Pernambuco se ofereceu para ajudar o HCP nas comemorações pelo aniversário da instituição. Então, os contatos começaram a ser articulados, um a um, até que as respostas começaram a vir.

O Hospital de Câncer de Pernambuco agrade a todos os parceiros, colaboradores, artistas e apoiadores, além de todos que adquiriram os ingressos e daqueles que estiveram presentes.

Este evento faz parte das comemorações pelos 70 anos do Hospital de Câncer de Pernambuco, que começou com uma missa no último dia 9. Também já houve o I Simpósio Científico e a Corrida pela vida, realizados ao longo da última semana. 

  

show-do-abraco-70-anos-hcp-01.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-02.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-03.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-04.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-05.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-06.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-07.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-08.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-09.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-10.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-11.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-12.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-13.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-14.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-15.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-16.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-17.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-18.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-19.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-20.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-21.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-22.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-23.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-24.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-25.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-26.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-27.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-28.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-29.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-30.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-31.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-32.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-33.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-34.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-35.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-36.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-37.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-38.jpg

show-do-abraco-70-anos-hcp-39.jpg

Fotos: Gabriel Galvão e Felipe Souto Maior