Pacientes internados participam de festejos juninos

Os festejos juninos chegaram ao Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) de uma forma especial nesta segunda-feira (22). Os pacientes internados na enfermaria São Lucas, localizada no 1º andar da instituição, puderam vivenciar o clima de São João por meio de uma ação promovida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pernambuco. A programação […]





